3

I Cantinho Portal Arco Íris I









































































































Atendimento com Mesa Radiônica Quântica Flor da Vida 

Esta Terapia Energética e Quântica através da Medicina Espiritual Estelar, efetivamente é realizada através da Mesa Radiônica Quântica Flor da Vida, que utiliza de técnicas Quânticas, Apométricas e Radiônicas, visando a saúde em todos os níveis do ser. Esta ferramenta poderosíssima como instrumento psicotrônico, através da geometria sagrada e das ferramentas que contém, atua para o restabelecimento da saúde (questões físicas propriamente ditas), família, trabalho, relacionamentos, prosperidade e principalmente no despertar da consciência, crescimento espiritual e ascensional.
Desbloqueia padrões conscientes e inconscientes desta vida, vidas pregressas e paralelas. 
- promove 
Limpeza de campo, reprogramação de padrões de crenças limitantes , remoção de formas-pensamento e formas-sentimento de destruição, elementais e outros agregados aos corpos sutis e chacras. 
- promove 
alinhamento dos chacras e dos corpos luz, realinhamento e reconexão com o Eu Superior e elevação das freqüências vibratórias. 
Ativa a Sabedoria Interior promovendo despertar da consciência e integração com o EU SUPERIOR. 
O Aconselhamento Metafísico é uma modalidade de Terapia holística que se define por uma terapia de ordem prática e direta com resultados objetivos e rápidos. 
Não se limita ao tratamento de distúrbios físicos e psicológicos, mas também proporciona meios e condições para que o ser humano descubra e desenvolva todos os seus potenciais pessoais e espirituais. 
Expande consciência e compreensão sobre os fatos e acontecimentos que desencadeiam desarmonias, desequilíbrios e doenças, e orienta para as soluções e a cura; os seus benefícios são sentidos já nas primeiras sessões. 
Trata-se de um processo interativo, caracterizado por uma relação única entre o Terapeuta Holístico e o Cliente, levando este ao autoconhecimento e ao desenvolvimento pleno de suas capacidades e potencialidades, e às mudanças necessárias para que possa se tornar auto-suficiente e resolver todos os seus problemas. 
É uma terapia para quem está em busca de autoconhecimento e quer entender um pouco mais de amor, vida, consciência e espiritualidade, e deseja mais que simplesmente fazer para ter - deseja encontrar a verdadeira pérola que traz dentro de si e se tornar mais consciente e capaz de assumir a responsabilidade sobre si mesmo e viver em paz com a sua alma no exercício da plenitude do ser de luz que é. 
O resultado é um ser capaz de ser livre para experimentar e expressar a sua individualidade, interagindo com o mundo, não mais como um ser fragmentado, indefeso, assustado, se sentindo pequeno e incapaz, e sim como um ser integral, receptivo, aberto, seguro de si, afetuoso, desapegado, pleno e pronto para compartilhar a vida. 

Fatima dos Anjos Atendimentos on line pelo skype 

Contato: e-mail.: portalarcoiris@yahoo.com.br 
 
site. http://portalarcoiris.ning.com 

http://portalarcoiris.ning.com/page/agenda-fatima-anjos

3 comentários:

  1. Amei!!! parabéns pelo seu cantinho, ta lindooo!!!

    ResponderExcluir
  2. EU8SOU OQUE EU SOU TODOS NÓS JUNTOS SOMOS UM SÓ COM CONSCIÊNCIAS DIVERSIFICADAS SAUDAÇÕES OLÁ BOA NOITE COMO EU POSSO ME ESPECIALIZAR PRA VAZER ESTE TRABALHO GOTARI DE FAZER ESTE APREDIZADO SE TIVER CURSO EU QUERO APRENDER GOSTARIA MUITO GRATIDÃO SEMPRE COM MUITÍSSIMO AMOR GRATIDÃO SEMPRE

    ResponderExcluir

Bem vindos... volte sempre!